PM prende acusado de matar dona de lanchonete em Parnaíba


Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar prenderam na tarde desta segunda-feira (12) no bairro Vanzantinha em Ilha de Santa Isabel, o principal suspeito de atirar e matar a comerciante Sarah Maria Carvalho Gonçalves, 32 anos na noite do ultimo dia 19 de janeiro em seu estabelecimento de trabalho localizado na estrada da Pedra do Sal, na Ilha de Santa Isabel em Parnaíba. Sarah levou um tiro na cabeça e morreu no local. Durante a ação, varias pessoas que estavam na lanchonete presenciaram o crime.




Na delegacia José Nascimento dos Santos “vulgo Zezinho” negou que tenha participação no crime, mas a policia tem provas suficientes que ele foi o autor dos disparos que matou a comerciante. A ação criminosa contou com a participação de mais um elemento conhecido como “pintinho” que ainda encontra-se foragido.

Além de “Zezinho” foram presos Marcos Carlos Silva de Assunção dono da residência que Zezinho estava escondido, Francisco da Costa Sales e Marcos Antônio Vieira. Na residência onde Zezinho estava escondido, a polícia encontrou e apreendeu uma motocicleta modelo fan de cor preta utilizada no dia do crime.

Para o comandante do 2º BPM Coronel Pacifico Neto, “todo este trabalho e prisão de um dos acusados elucida um delito muito grave, esperamos estar dando uma resposta à sociedade e um pouco de alívio à família”. Zezinho foi entregue na Central de Flagrantes onde ficará à disposição da Justiça.



Fonte: Informações Fala Piauí
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

PATROCINADORES

Postagens populares

AS MAIS VISUALIZADAS

COBERTURAS